Danilo Souza
O pessoal no estádio grita o nome dele e o pessoal do fórum xinga o cara kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Romero
Em citação ao post:
Já cansei desses postizinhos sobre o Romero, cara eu sou corinthiano de berço, será que eu vi o mesmo jogo que a maioria aqui? Eu acho que o Marlone entrou relativamente bem no jogo sim, mas o Romero taticamente foi um show a parte com o G.Arana pela lateral do campo, eu acho que estou ficando doente cara não é possível, Romero de fato é o jogador mais injustiçado que vi jogar no Corinthians, de longe o mais injustiçado, aí vem esse bosta desse modinha fazer um post manjado sobre o futebol do Romero e ainda consegue centenas de like, só pode ser piada, nesse fórum 80% é constituído de modinhas.
Revejam o jogo seus modinha, lava a lingua pra falar do menino, eu também acho que Romero é pra servir de reserva mas hoje ele é o melhorna posição e digo mais essa sincronia com o G.Arana não pode ser descartada, tem que continuar, estão jogando muito bem juntos, e acho que isso é que o mantém na equipe titular por hora