World Misanthropy
Assim como a maioria da galera eu também não quero mais jogador sem vontade aqui, mas não me surpreenderia se esse Rafael Marques caíssem aqui no Coringão, pelo fato de que seria sem custos pq vai ser liberado pelas peppas e pq o Bananão gosta dele! Sou contra mas não me surpreendo se trouxerem ele!
em Mercado da bola > Rafael Marques no Timão
Em resposta ao tópico:
Acho bom jogador, seria uma boa opção para o banco de reservas.
Inclusive o Palmeiras já deixou ele procurar outro clube, já que alguns times o procuraram como: Botafogo, São Paulo e Cruzeiro.
O que vocês acham em Vlw.
VAI CORINTHIANS!