Elias Abdalla
Apesar de tudo são ser humano... Todos nós tem os dias de 'glorias' e dias de 'Pesadelos'
em Bate-Papo da Torcida > Torcida no estádio em 2017
Em citação ao post:
Temos uma arena de primeiro mundo... Confortável, bonita.. Etc.. E isso na minha visão é um grande problema. Hoje muitos torcedores vão esperando espetáculo, show.. E infelizmente não vai ser sempre 6 x 1 como foi contra os bambis.