João Camargo
Bom dia nação, se eu fosse o Carille entraria com o seguinte time domingo :
Cássio
Fagner - Pedro H. - Léo Santos - Moisés
Gabriel
Pedrinho- Marciel - Camacho - Marlone (Léo Jabá)
Léo Jabá (Kazim)
E se fosse vocês o treinador, com que entraria?
Lembrando o time da Ferroviária esta praticamente rebaixado e o Corinthians quase classificado, então esse é o momento de testar!