Deivid Lopes
'O Corinthians hoje não conseguiu jogar aquele futebol que todos esperavam...' mano? Jogou mais do que eu esperava pelo menos, não critico por ter perdido gols, acho ruim quando não se cria jogadas pra finalizar. O time foi perfeito hoje, na defesa, no meio e no ataque, a única coisa ruim foi os gols perdidos. Mas isso o Carille vai arruma, fica ssusa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Luverdense: os gols perdidos fariam um placar de...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians hoje não conseguiu jogar aquele futebol que todos esperavam. O placar de 1 a 0 já era abaixo das expectativas, o empate então, nem se fala. Mas, o importante é que o primeiro jogo o time ganhou por 2 a 0 e o placar agregado garantiu a classificação.
O fato é que se espera mais de um time dessa grandeza jogando em casa. Vários gols perdidos, erro no último passe, todos esses fatores contribuíram para a decepção da torcida.
Mas, o fato é que o clube se garantiu na próxima fase sem sustos.
O Meu Timão deixa você a par de todos os detalhes tanto da Copa do Brasil, quanto do Paulistão! O próximo jogo é contra a Ferroviária, acompanhem tudo aqui!
Vai, Corinthians e até lá!
