Pedro Cerqueira
Ne man.. Os cara só critica critica e critica
em Bate-Papo da Torcida > É pra se preocupar e ligar o sinal de alerta!
Em citação ao post:
Para mano entramos no jogo já classificado ficou evidente que os jogadores estavam conformados, com isso deixam de correr, tiram o pé.
Não sei porque essa cornetagem, hoje o time criou mais que o ano todo só pecou na finalização

