x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que eu to curtindo esse início de ano e a globo dando preferencia aos porcos! Eu sei que pra muitos a única opção é ver o jogo na globo, mas sempre que tem jogo do Timão sem transmissão deles eu acho muito melhor!

Melhor pq aí eu saio de casa e colo num buteco tradicional aqui da minha cidade...a transmissão é pelo Premier, mas la assistindo o jogo em galera e tomando uma gelada, a última coisa que você presta atenção são os comentários e narração kkkkkkkkkk

Quando é jogo na globo em horario nobre aí é foda...é sempre um teste de paciencia!

em Bate-Papo da Torcida > Globosta mais uma vez, engolindo a seco

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação.

Não sei se vocês, assim como eu, ficaram por conta de assistir o jogo de ontem na globosta, sim foi a minha única opção, pois até por links do youtube, a transmissão era da globo.

Hoje, revendo os lances do jogo, me recordei de uma situação no jogo de ontem. Quando o Balbuena machucou e pediu a substituição, o Carille logo já chamou o Léo Santos, cria da nossa base, pois foi ele entrar que todos os comentaristas da globosta começaram a meter o pau no Carille, que perdendo o jogo, era hora de 'aproveitar a contusão do balbuena', para colocar um armador. Sem cogitar o tanto de merda que falaram que ganhar de 1x0 igual Corinthians, no brasileiro não vale de nada.

Pois bem, nesse jogo amarrado, sem Fagner, Gabriel e Pablo, quem surgiu para empatar o jogo? Ele, cria da base, segundo jogo como profissional, zagueiro, comemorou seu primeiro gol como profissional do clube, Léo Santos. As vezes se tivesse colocado algum outro jogador, teríamos saído com a derrota de Campinas.

Tudo bem, muitos irão me criticar ou até negativar, falando: 'Ah, mas se o Léo Santos não tivesse feito o gol, você teria a mesma opinião de ter colocado um armador, no lugar do balbuena'. Pode ser que sim, mas o que quero expor, é que o Carille nos últimos jogos, vem demonstrando que sabe o que faz, sem contar agora com o Osmar Loss ao seu lado.

Tá ficando cada vez mais difícil de ver jogos do nosso Corinthians pela globo, CasaGrande tá pior que o caixa d'agua do Milton Neves para cornetar, e enaltecer times que não tem sequer um terço da grandeza do Corinthians.

Mas é isso nação, só criei este tópico para lembrar deste episódio, que fiquei com vontade de gritar bem alto do lado do ouvido de cada lixo da globosta:

CHUPA, AQUI É CORINTHIANS PAI!

Boa semana para nação alvi-negra, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 10 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 10 segundos por Rocky

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 31 segundos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 31 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 42 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 50 segundos por tio do sonho

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Criado há 2 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Clodoaldo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    37respostas

    acessar o tópico