Corinthians Vida
O Mantuan joga de meia, 2º volante e lateral direito. Como as duas primeiras funções estão concorridas, acho que ele pode tomar o lugar como primeiro reserva na lateral do Léo Principe, ele mostrou muito mais qualidade.
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde amigos Corinthianos, bom vejo vocês falando muito no Pedrinho, mas
Estão esquecendo o Mantuan sei que na vaga que ele joga tem muitos concorrentes
Mas ele é um bom jogador que na minha Opinião ele deveria ganhar uma oportunidade
No Time. Isso ai valeu galera
#VAI CORINTHIANS
