Loko Corinthians
Concordo e digo mais: Muitos torcedores agem assim na Arena, já fui lá e essa impaciência reina. Vão dizer que pagam ingresso e tem direito, beleza, mas mostra que nossa torcida mudou e isso preocupa porque falta mais apoio.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum x Tv: Qual o Pior?
Em resposta ao tópico:
Tá maluco, os mano aqui do Fórum tá pior que a TV falando mal do Corinthians.
Fora que mudam de opinião rápido demais. Uma hora diz que o Jabá vai ser o melhor jogador do Corinthians nesse campeonato e depois dizem que não esta pronto pra vestir a camisa do Corinthians, Dizem que o Cássio mudou e que voltou a ser aquele goleiro de 2012 mas basta ele ''Falhar'' ao arrumar a barreira que já começam a dizer que ele continua a mesma merda dos os últimos anos.. Fora que ele pegou pra caralh0 bola nesse jogo.
Fórum tá chato pra caramba nesses últimos dias.. Acabei de ver um maluco dizer que Maycon não serve pra vestir a camisa do Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk
Muitos descendo a madeira no Cássio dizendo que ele não reconheceu o ''erro'' sendo que ele reconheceu sim no final da entrevista.. Desculpa, que pessoa não fala besteira quando esta de cabeça quente? Perseguição desnecessária, tinha uns dizendo que o Léo príncipe não é pra tá jogando kkkk, piada. Tinha nego dizendo que o Guilherme é melhor que o Rodriguinho AHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA
Galera entenda, o time esta sendo reconstruido. Ou querem Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel de volta ao time? Então calma né.
Eu até entendo que tem que respeitar a opinião dos outros mas não aguentei ver tanta imparcialidade dessa galerinha aqui
OBS: não generalizei
