Vagner Lima
Sim João mais não da para comparar o Leo jaba com ele pq um tá começando o outro já tem esperiencia mas vamos ver kkkkkkk
em Mercado da bola > Marlone todos esperam mais...
Em resposta ao tópico:
A verdade e uma só um bom jogador que hoje joga quando quer eu não entendo ele novo e até chace de seleção futuramente teria ao meu ver mais não da mais com certeza ele queria ter saído e não deixaram ele ir agora temos mais um morto no Timão!