Paul Dickinson
Quem discorda dá sua opinião é doente? Kkk. Não axo o Romero um primor de jogador mas é melhor que MG e Guilherme
em Bate-Papo da Torcida > Sonho
Em resposta ao tópico:
>Romero tem uma lesão que vai deixa - lo 2 anos fora
>um time doente resolve comprar a ameba
>Carlinhos é inscrito
>trio Pedrinho, Carlinhos e Jadson
>time ganha a #$!@% toda
>ano seguinte
>ganha tudo de novo
>como o Romero se machucou os doentes do fórum entram em depressão