Flavio Henrique
Falar que o Jó e lixo e exagero em o cara não e craque mais nos deu a vitória no 2 clássicos mais respeito mano!
em Mercado da bola > Uma boa contratação
Em resposta ao tópico:
Time tá carente de centroavante, Jô é lixo demais fica parado, Kazim só fala, acho que o Alan Kardec resolveria a situação, já mostrou que é excelente.
