Luis Guedes
Pode ser presidente de honra, nunca um gestor.
Tem que contratar no mercado um profissional competente, preparado para gerir esse clube gigante.
Ex jogador não vai acrescentar nada na gestão. Talvez tragam a honestidade e o apoio da Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Esse SIM seria um presidente de verdade!
Em resposta ao tópico:
Muitos falam de Ronaldo Fenômeno, Vampeta, Neto como presidentes. (Esse último tá se queimando sozinho).
Mas, um nome muito pouco falado aqui, é o de Ronaldo Giovanelli!
Esse cara representou em dentro de campo, representa ao falar de Corinthians na TV, e com certeza não decepcionaria na Presidência do Timão!
Trabalharia com o sangue Corinthiano, Com seriedade, humildade, competência...
Não seria essa inhaca que é hoje em dia!
Com ele seria diferente, as coisas só iriam melhorar! Iria fazer o que a torcida mais desejaria de bom...
E aí o que vocês acham?