Craig Jones
Vou sair em defesa do Casagrande. Sabe o comportamento da mídia nesse começo de temporada de colocar o Palmeiras como o time a ser batido, é o mesmo que falavam do Corinthians em 2013.
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Jô?
Vou sair em defesa do Casagrande. Sabe o comportamento da mídia nesse começo de temporada de colocar o Palmeiras como o time a ser batido, é o mesmo que falavam do Corinthians em 2013.
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Jô?
@guilherme.duarte16 em 09/03/2017 às 17:20
Ok, mas nós vínhamos de um BR, Libertadores, Mundial e Recopa, Paulista... Ganhamos tudo! Eles ganharam 1 BR depois de 1milhao de anos e são taxados como melhores do mundo. Já vi esse filme antes... Uma hora descobrem as merdas da Crefisa e o real motivo de enfiarem tanta grana num time de futebol e a casa cai de novo. Ai serão mais e mais vexames, rebaixamentos, Asas de Arapiraca, Mirassois, e etc etc etc...
Última resposta há 35 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 44 segundos por Silva Aparecido
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
64respostas
Última resposta há 2 minutos por Giuliano Abóbora
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Madson Augusto
51respostas
Criado há 6 minutos por Gavião Mascote
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares
19respostas