Alan Costa
Tem isso também, mas o Corinthians deverei planejar melhor os planos e benefícios ao Fiel Torcedor.
A vantagem de poder comprar ingressos antes não é a melhor.
Se trabalhassem melhor os valores e colocassem um programa de fidelização anual ou mensal ia ser massa.
em Bate-Papo da Torcida > Programa Fiel Torcedor!
Em citação ao post:
Esse apoio incondicional acontecia em outra época...hoje em dia, na era da internet, ninguém mais sai de casa pra torcer.