Willybrown Rmx
Eu não sou treinador, mas tenho um conhecimento básico em formações táticas e sistemas de jogo, eu reconheço que o Tite é um baita Técnico mas ele é muito teimoso e parece que o óbvio não entra na sua cabeça, eu tenho certeza que ele pegasse essa formação e aplicasse todo o seu potencial como treinador para desenvolvela e treinar com os jogadores acredito que nosso futebol ficaria próximo do patamar do futebol europeu
em Bate-Papo da Torcida > Enviem isso para o Tite