Alan Costa
Dizemos que somos mais de 30 milhões de torcedores fanáticos pelo Corinthians, mas cadê a nossa força nas arquibancadas, pois mesmo com essa caçada as nossas organizadas, a Fiel está pouco participativa nos jogos do Timão, assim como no ranking de sócio torcedor, onde estamos atrás de times pequenos.
Cadê a força de nossa Fiel o apoio incondicional em qualquer tempo e há qualquer momento ao Timão?






