Jack Bahde
Se o bananão não tivesse desperdiçado meio ano de 2016 com CB e OO, com certeza no mínimo estaríamos na Liberta esse ano! Mérito do Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Bom ver isso...
Em resposta ao tópico:
Pode não ser muita coisa mas é bom ver que os jogadores são bem entrosados dentro e fora de campo... Como disse o Arana - 'somos uma família'
#VaiCorinthians