Caio Domingues
Aqui na minha cidade interior de SP vieram a uns 5 anos atrás um gaúcho tentar a vida aqui, ele era internacional, fazia um tempo que não via ele, ai ontem encontrei ele e ele me disse que hoje e corinthiano e que da trabalho kkkkk, fiquei muito feliz por um gaúcho que era loko pelo inter dvd se apaixonar pelo Coringão.
