Maria Graças
Fato.
em Bate-Papo da Torcida > Wellington Martins deve pagar
Em resposta ao tópico:
Senhoras e senhores...
Convido todos a seguir o @wellington_martinsoficial (jogador dos bambis), no instagran, que fez um comentário a nosso respeito em uma postagem conforme podem ver no link:
Ai...
Quando arrombarmos os Bambis no próximo jogo, vamos travar o Instagram!
Bora lá!
