Senhoras e senhores...
Convido todos a seguir o @wellington_martinsoficial (jogador dos bambis), no instagran, que fez um comentário a nosso respeito em uma postagem conforme podem ver no link:
https://www.meutimao.com.br/noticia/241867/em-video-volante-do-sao-paulo-faz-comentario-preconceituoso-contra-o-corinthians-e-a-fiel
Em vídeo, volante do São Paulo faz comentário preconceituoso contra o Corinthians e a Fiel O volante Wellington do São Paulo fez um comentário preconceituoso contra o Corinthians e sua torcida durante uma transmissão ao vivo numa das principais...
meutimao.com.br
Ai...
Quando arrombarmos os Bambis no próximo jogo, vamos travar o Instagram!
Bora lá!