Bel 1910
Esse cara é insignificante
Conseguiu ser dispensado dos cholorados kkkkkkkkkkk
Jogadorzinho mequetrefe e desleal
Lembra no jogo de ida da Recopa em 2013? Que ele tirou o Danilo e o Douglas com 2 entradas desleais? Ai o Tite colocou o Renato Augusto e todos nós já sabemos o final da história
Foi só uma zueira, quando a gente vencer elas no Salão de festas, a gente da o troco na mesma moeda
em Bate-Papo da Torcida > Wellington Martins deve pagar
Em resposta ao tópico:
Senhoras e senhores...
Convido todos a seguir o @wellington_martinsoficial (jogador dos bambis), no instagran, que fez um comentário a nosso respeito em uma postagem conforme podem ver no link:
Ai...
Quando arrombarmos os Bambis no próximo jogo, vamos travar o Instagram!
Bora lá!



