Luiz Henrique
O Tite é um ótimo treinador! O problema dele é ser teimoso, demorar muito para fazer mudanças táticas e priorizar excessivamente a defesa! Se ele conseguisse equilibrar o time com um pouco menos de defesa e mais, bem mais, ataque, por mim, poderia se aposentar no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Enviem isso para o Tite
