Gabrielli Aparecida
#VaiCorinthians pensamento positivo!
em Bate-Papo da Torcida > Racicionio para as p´róximas rodadas
Em resposta ao tópico:
Se o Timão ganhar os dois próximos jogos que tem, Atlétigo Mg e Paranaense, colamos no G4.
E o terceiro jogo podemos afundar de vez os bambis!
Vamo la galera, vamo torce.
#Vai #Corinthians