Zec Miranda
Lembrando que o Corinthians está jogando com menos de 72 horas, é o que dá você ter o monopólio das transmissões, a globosta faz o que quer beneficiando o anunciante e detrimento dos outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Favorecimento?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém pode me explicar o motivo no qual as pepas jogaram numa sexta à noite, sendo que tem o sábado e domingo sem feriado? Acho que isso é uma forma de ajudar pra terem mais tempo pra treinar pra Libertadores! Isso é uma forma que a federação junto com seu patrocinador (crefisa) está encontrando pra beneficiar eles! Será que em outras ocasiões irão ajudar os outros times também? Acho isso muito estranho, não tem nada a ver eles jogar na sexta sendo que o próximo jogo é só na quarta!
Então galera isso é só uma constatação de um fato que não pode passar despercebido, como vivem difamando o Timão, agora fico de olho em tudo que acontece!
Bom fds a todos e vai Corinthians...
