Edgard Souza
Não me importa se o jogador se chama João ou Pedro ou se tem 20 ou 30 anos.
Tem que jogar o melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Só de Base o time não anda
Em citação ao post:
Cara então já que você tá achandom que a base pode ganhar tudo pega o time sub 20 e coloca no brasileirão.
Detalhe sou super a favor da base muito mesmo tanto que vejo vaga tranquilo pra mais dois garotos nesse time titular, Pedrinho e Carlinhos, mas tem que ter gente de nome se não a coisa não anda em campeonato grande