Matheus Barbosa
Só na Arena Corinthians hoje, corre lá!
em Estádio do Corinthians > Ingresso para Hoje
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Sou do interior e estou em Sampa Hoje, alguém poderia me dizer se ainda consigo comprar ingressos para o jogo de hoje, se tiver onde eu compro?
Valeu Nação e Vai Corinthians!