Alessandro Anderson
Desculpe, mais eu não lembro rs
em Mercado da bola > Se acontecer, teremos bons dias pela frente...
Em citação ao post:
Só espero que não façam como no caso do Jô.
Ou alguém já esqueceu do golpe da nossa diretoria na época?
Desculpe, mais eu não lembro rs
em Mercado da bola > Se acontecer, teremos bons dias pela frente...
Só espero que não façam como no caso do Jô.
Ou alguém já esqueceu do golpe da nossa diretoria na época?
@tejeda em 04/03/2017 às 00:21
Pouco antes do Jô ser vendido pelo CSKA ao manchester, o presidente da época (Sanchez) vendeu a parte do Corinthians (10%) aos empresários do Jô, por 2 milhões de reais.
Pouco depois o JÔ foi vendido como falei acima, por 57 milhões de reais.
Resumindo, o Corinthians deixou de levar 5,7 milhões de reais para receber 2 milhões dos empresários do Jô.
Se alguém quiser saber da negociata da época tai o link:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/25/de-volta-jo-foi-pivo-de-prejuizo-de-quase-r-4-milhoes-para-o-corinthians.htm
De volta, Jô já foi pivô de polêmica de quase R$ 4 mi no Corinthians - Futebol - UOL Esporte Após exames médicos, o atacante Jô deverá ser confirmado como reforço do Corinthians nesta terça-feira. Com três anos de contrato, ele terá a oportunidade ... esporte.uol.com.br
Abs.
Última resposta há 12 segundos por Júlio César nascimento Santos
349votos
Criado há 32 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Thiago Luiz Neves
2respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando
55respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
14respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
79respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas