Caique Silva
Achei que o Santos era a pior média O.o'
em Bate-Papo da Torcida > O maior do Brasil!
Em resposta ao tópico:
O maior clube do Brasil não pode ter cotas iguais com nenhum outro.
Aos idiotas que defendem isso, aquele abraço.
Achei que o Santos era a pior média O.o'
em Bate-Papo da Torcida > O maior do Brasil!
O maior clube do Brasil não pode ter cotas iguais com nenhum outro.
Aos idiotas que defendem isso, aquele abraço.
Última resposta há 6 segundos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 18 segundos por Feenando de Oliveira
10respostas
Última resposta há 29 segundos por Bruno Machado
17respostas
Última resposta há 43 segundos por Flávio meu timão
4respostas
Criado há 60 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 53 segundos por NERY
20respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
27respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado
9respostas
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas