Paulo Henrique
Já foi falado na fox, que o Jadson entra no lugar do Bastos e Jô no lugar do Kazim
em Bate-Papo da Torcida > Estou confiante no trabalho do Carille
Em citação ao post:
Segundo a Globo. Com, talvez o Carille vá de Felipe Bastos, se for correremos sérios riscos, o Jadson está voltando a jogar.
Além do Bastos marcar como atacante e atacar como zagueiro, ele é muito lento, sendo o time do Santos bem jovem e de boa capacidade técnica, pereceremos se Carille cometer esse grande erro.

