Itamar Fulano
Achei que colocar ódio foi meio exagerado. Mas acho que entendi o contexto.
Pra mim é o Palmeiras em primeiro, rivalidade histórica.
Em segundo o São Paulo, pela rivalidade de últimas décadas, sempre disputando coisas.
E em terceiro vem um fora de SP é o Flamengo mais por que é o clube que a Globo sempre quer impor pra todo o Brasil, coloca nas suas novelas, séries e programas, sempre tem que enaltecer eles. Torcedores rivais do Corinthians aqui de SP dizem que a Globo ajuda o Corinthians, mas que nada! O Flamengo que é sempre prestigiado pela emissora. Mas a Globo é carioca então é normal, os dirigentes do Corinthians que são ingênuos e cegos, fazer o quê.
ENTÃO ACHO QUE ESTOU DO JEITO QUE APONTA A SUA ENQUETE ATÉ AGORA.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o time que vocês mais odeiam dos abaixo?
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, respondam a enquete, falando qual dos times da lista abaixo vocês mais odeiam! Entre os de SP, quantos os do RJ!




