Vagner Mancini
Não tenho ódio, mas dó, dó de quem torce para esses times que nunca experimentaram o gosto de ser um Corinthiano...
em Bate-Papo da Torcida > Qual o time que vocês mais odeiam dos abaixo?
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, respondam a enquete, falando qual dos times da lista abaixo vocês mais odeiam! Entre os de SP, quantos os do RJ!




