Paulo Paulo Paulo
Só desprezo, ódio não. E, falando em desprezo, faltaram o Gaymio e o Entregacional, nessa lista aí!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o time que vocês mais odeiam dos abaixo?
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, respondam a enquete, falando qual dos times da lista abaixo vocês mais odeiam! Entre os de SP, quantos os do RJ!




