World Misanthropy
O pessoal fala de Ralf e Paulinho como se o pessoal que contrata tivesse esse pensamento! Eles não estão nem aí para o nível dos jogadores que eles contratam! Se não eles não teriam trazido Bruno Paulo, Alan Mineiro, Paulo Roberto, Gustavo, Luidy, entre outros! Quando dizem em trazer jogador do Paulistão eu já sei que vem mais um desses aí da lista!
em Bate-Papo da Torcida > Pela entrevista do Roberto Andrade
Em resposta ao tópico:
'Sempre no final do Paulista surgem várias oportunidades'
Deu a entender que no final do Paulista vai mais uma vez encher o clube de jogadores meia boca de times do interior
Jogadores como Bruno Paulo, Alan Mineiro... Pqp que São Jorge nos proteja Amém.