Lucas Alves
Jaba deu 2 passes, um para o Arana (perdeu o gol), outro para o Maycon (perdeu o gol), depois finalizou em um lançamento e quase fez o gol... Fez mais que o Kazim, por exemplo, e o Romero então que perde gol e ninguém fala nada rsrsrs a base sempre foi o bode expiatório de torcedor modinha, depois não adianta ficar aqui fazendo post reclamando que não usa a base e vende por merreca, você mesmo provocam isso.
em Análise dos jogos > Leo Jaba
Em resposta ao tópico:
Acho que é hora de voltar ele ao banco de reservas, coloca-lo para TREINAR FINALIZAÇÕES para não ser queimado pelas oportunidades perdidas, os técnicos tem sim que dar oportunidade, mas também tem que cuidar e ter cuidado com os meninos. Deu oportunidade não aproveitou bem, não insista para não queimar, tira ele espera a próxima oportunidade...acho que chegou a oportunidade do Pedrinho que na copinha mostrou ter MAIS habilidade que o Leo e MELHOR FINALIZAÇÃO