Sandra Lima
Povinho sem coerência.
Sempre querem detonar o Cássio.
Esquecem da nossa história só pode,
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não tem o mesmo Talento do Dida
Em citação ao post:
Ridículo! Alias muitos aqui pegam muito no pé do Cássio (Não sei porque na verdade) O cara é um monstro no gol. Está pra sempre na história do Corinthians, só ganhamos Libertadores e mundial por causa dele!
