Paulo Junior
Sinceramente, eu não colocaria o G. Augusto, o Pedrinho merecia uma chance de estrear, mas colocar o garoto pra bater pênalti também seria tenso
Em resposta ao tópico:
Não vão queimar nem cornetar nosso craque!
Acontece.
A culpa foi do Carille que n soube fazer as alterações