Matheus Melo
Pqp meio tempo de jogo já quer acabar com os caras! Deixa de ser Todynho rapaz!
em Bate-Papo da Torcida > Contratações para o ataque já!
Em resposta ao tópico:
Não temos um atacante bom...pelo amor de Deus, depender de Léo jabá, Kazim e Romero pra fazer gols estamos ferrados.
