Gabriel Alcolea
Ah claro, tira o Felipe Bastos e resolve todos os problemas. O Elenco do Corinthians é medíocre, depois não adianta chorar no brasileiro.
em Análise dos jogos > Felipe Bastos é uma merda
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito ruim slk, esses pulinho dele parecendo um gay dentro de campo chega a ser irritante