@nder&on L.h.p
Paulo Nunes sem menor dúvida. O cara sempre fazia gol no Corinthians e ainda tirava onda.
Tempo de muita rivalidade.
Nada se compara com Paulo Nunes.
Graças a Antônio roque Citadini
em Bate-Papo da Torcida > Jogador desgraçado
Em resposta ao tópico:
Pessoal, na minha opinião de todos os jogadores sem noção que o Timão já contratou o mais desgraçado foi o PATO, e olho que temos exemplos como Amoroso e Paulo Nunes.
E aí, qual pra vocês foi o mais desgraçado a jogar com o manto?
Abraço e vai Corinthians...