Juca Fuca
A desculpa das patetes é sempre que a bola não chega! Só reparem nos gols que ele faz.. é sempre sem goleiro..alguem chuta, goleiro da rebote e ele empurra!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Para quem disse que ele tinha que sair do Corinthians, tá ai
Jogou muito com raça e vontade, mais um pouco faria um gol
Esperams agora que o Tite de aquela sequencia pra ele poder deslanchar de vez
VAI CORINTHIANS!