Christopher Valiero
Jadson a gente já conhece a qualidade e a capacidade, mas esse rapaz chegou praticamente desacreditado pela maioria e já mostrou ser um jogador de muito bom nível mano, enfim, o Corinthians fez contratações excelentes, por incrível que possa parecer kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá criando um monstro slk
Em citação ao post:
Pra mim a melhor contratação foi a do Jadson mais o Pablo vem demonstrando ser um mostro mesmo
