Jefferson Corinthiano
Não importa a situação, ele sempre vai criticar.esse neto abestado pedia a base, agora que estamos usando, ele tá criticando, depois fala que é corinthiano.eu não vejo ele criticando nenhum outro time
em Bate-Papo da Torcida > Neto incoerente
Em resposta ao tópico:
Puts cara passei 5 minutos na casa do meu avô assistindo televisão ele estava assistindo os donos da bola. E o 'Craque' neto estava simplesmente criticando nossos jogadores do terrão. Dizendo que O Corinthians esta apostando somente em garotos e isso não dara certo e que todos os garotos serão queimados dentre outros absurdos. Po velho nosso time e jovem tem certeza? Time com Cássio, Fagner, Pablo, Gabriel, Rodriguinho, Jô, Kazim. Pra mim estamos no momento perfeito de lançar esses garotos e todos darão conta do recado.





