Kelvin Batista
Ele é bom sim, o Corinthians deveria impedir que os empresários entrassem no clube e nunca mais negociar com atletas desses empresários charlatões.
em Bate-Papo da Torcida > Novidade Caso Caio Emerson
Em citação ao post:
O moleque é bom de bola, mas os empresários estão de olho grande cedo demais. Ficam levando o jogador de clube em clube até o momento que vão fechar as portas para o menino...se tiverem paciência vão colher, pois o menino joga bola, mas...