Renato Lima
Bom vou falar do que eu ouvi fe informações do bastidores do Timão e pelo que vem acontecendo acho que a informação bate mesmo
Falaram que o luidy foi uma contratação equivocada, ele jogou bem no primeiro turno do brasileirao serie b e no segundo foi muito mal que até foi para o banco, engraçado que assim que ele foi vendido para o Timão ele parou de jogar
E quando chegou aqui nos treinamentos viu que até os meninos da base tão a frente dele tanto tecnicamente quanto fisicamente
Ele é novo tem apenas 20 anos pode evoluir mais se tinha aqui na base melhores pra que contratar
Obs: as fontes são osvaldo pascoal e o setorista da transamerica marco bello que trabalha aqui também
E me leva a crer que seja verdade mesmo por preferirem os meninos da base do que ele, faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > Luidy
Em resposta ao tópico:
Vi em uma entrevista no começo do ano, que ele só seria utilizado no brasileiro, pois como vem de um time com pouca estrutura, precisa de algum tratamento, o que acham? Mal investimento ou quem sabe possa nos dar felicidade no futuro?
