João Marcos
É um bom jogador, ou o cara tem problemas extra campo ou sei la, ou altum problema de empresario com clube não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Isso tá me preocupando
Em resposta ao tópico:
O marciel tão fazendo com ele o que fizeram ano passado, jogou um jogo super bem depois não ten chance nem no time reserva, espero que não emprestem de novo