Leonardo Trajano
Vi muitos aqui pedindo a base..que até pouco tempo não era utilizada como queríamos..bastou o Carille utiliza-los que o time melhorou, muito mérito pra ele que teve peito pra escalar os muleques..mas muito mais meritos para nos que já enxergavamos isso a muito tempo.







