x

Post de Dimi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dois gols de bola parada não pode ser motivo para comemoração, melhoramos muito (talvez até pelo retorno do Guilherme), mas temos muito ainda pra fazer.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Calma, Fiel! O momento é de pés no chão!

Em resposta ao tópico:

O jogo foi bom.

O time do Corinthians foi bem.

Jogamos como Corinthians!

Hoje a postura do time diria que foi até melhor que o resultado!

Guilherme claramente deixou o time às traças quando se machucou.

Foi voltar de lesão e o meio-campo alvinegro se transformou.

Mais ousado, mais participativo.

Cléber enfim teve sua chance (os titulares estavam suspensos) e deu mostras que não pode ser reserva.

Conseguimos os três pontos em cima de uma equipe mediana e isso vale muito.

Mas o momento é de pés no chão.

Ainda estamos em déficit no campeonato.

Ainda teremos mais provas de fogo nos próximos dias.

O que fizemos foi encontrar o caminho da vitória.

Agora temos de arregaçar a manga e bola pra frente.

Temos de 'corinthianar' o restante do campeonato sem parar!

Nada de soberba.

O time da 'vila sônia' trocou de técnico, recolocou um que havia tido uma boa história no clube, ganhou uns jogos e achou que estava tudo se encaminhando para a felicidade...

As derrotas reapareceram... 3 a 0 pras 'sardinhas' hoje.

Soberba não combina com resultados positivos.

Sim, somos o atual campeão mundial, temos elenco pra 'dar e vender' (exceto Ibson e Maldonado, esses ninguém quer nem merece ter no grupo!), possuímos estrutura e o 'caramba a quatro', mas de nada adianta se não tiver foco e aplicação...

Digo isso por que há muito venho dizendo:

Confio no Tite, confio no elenco e confio na diretoria...

Sei que erraram, mas sou cônscio de que também acertaram muito, e maiores foram os acertos que os erros, logo possuem crédito.

O time vai sair dessa.

Ainda dá pra levantar mais um título.

É só querer e ir em busca!

Eu acredito.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Dimi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 319 posts

@paulo.frois1 em 03/10/2013 às 10:58

É isso mesmo que tentei passar nesse meu longo post! Rsrsrsrs você resumiu! Abçs

Foto do perfil de Michel

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 03/10/2013 às 03:25

Pés no chão msm...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Gta VI

    Criado há 12 segundos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 25 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 26 segundos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 58 segundos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico