Carlos Valério
Ia comentar isso mesmo meu amigo. O cara vibra como um bando de loucos.
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol 2x3 Corinthians: na raça é melhor!
Em citação ao post:
Queria que vissem a vontade na comemoração do Kazin no gol do Pedro Henrique. Se esse grupo não tá unido, eu já não sei o que é mais unido.