Sidney Moura
Cara eu vi ele metendo o peito e dominando cada tijolo, o Guerrero fazia a parede mas quando o adversário chegava ele caia pendindo falta e reclamando. O Kazim não, dominava e girava e ainda jogava pra longe o Mina (melhor zagueiro do mundo) e o Vitor Hugo(melhor zagueiro brasileiro). Ele tem sim habilidade, e vai ser muito importante para o Corinthians esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim: estávamos precisando de um jogador assim
Em resposta ao tópico:
Há quanto tempo estávamos precisando de um jogador como ele hein?
Segura a bola lá na frente (me lembrou muito o Guerrero), várias dominadas no peito, forte, protege bem a bola e não tem medo de cara feia.
Joga com raça, demonstra muita vontade e alegria de estar no Corinthians.
Parece ter a exata noção de saber o que essa camisa representa, demonstra entrega total em campo e tem carisma.
Não é craque, tem jogadores tecnicamente melhores que ele, mas, quem disse que precisa ser craque para jogar no Corinthians?

